Powered by Blogger

terça-feira, novembro 22, 2005



Just a Kiss, que rima com Bliss


Fotografia de H. Cartier Bresson
Desenhe-se um beijo. Fotografe-se um beijo. Descreva-se um beijo.
Deseje-se um beijo. Na boca. Um beijo de olhos fechados.

Imagine-se um beijo. Um beijo na boca. Um beijo que começa no olhar, passeia-se pelos lábios, brinca com a língua e mergulha no início do abismo...

Um beijo. Na boca. Na boca um beijo. Mergulho, sufoco, encho os pulmões de ar.
Fecho os olhos e beijo-te na boca.
Abro a alma e beijas-me na boca.
Um beijo, só um beijo. Na minha boca. Toda.

Oiço-te dentro do mar. Dentro da música que me mostras. Porque te dá tesão. E por isso ma ofereces uma e outra vez.
Um beijo. Na boca. Ao som da música que me dedicas.
Porque me beijarás o corpo todo daqui a nada.
E eu sei que o farás porque já sinto a tua língua dentro das minhas coxas em surpresa.
Porque cansaremos os corpos, a pele, os sexos juntos, em ondas de línguas e dedos e beijos, mas daqui a nada...

Agora só um beijo na boca. Na minha. Na tua.